domingo, 18 de julho de 2010

Experiência Profissional

Há quase vinte anos trabalhando com EDUCAÇÃO! Minha carreira começou nas salas de aula. Formada em Letras e Pedagogia. Fiz carreira no magistério público do Estado de São Paulo. Fui professora, Professora Coordenadora Pedagógica, Vice-Diretora, Diretora de Escola. Hoje sou uma Supervisora de Ensino que aprendeu com a experiência profissional a respeitar os professores, diretores de escola e alunos. Acredito que é na experiência diária, no respeito mútuo é que conseguimos almejar nossos objetivos. Amo meu trabalho!

4 comentários:

  1. E EU ENGRANDECIDO POR TER SIDO COLEGA DE SALA DE AULA DESTA EDUCADORA DE SUCESSO. PARABENS COLEGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu excelente trabalho, Silvana. É perceptível o amor que vc dedica a tudo o que faz. Uma Supervisora muito competente; uma mãe exemplar! É muito bom trabalhar com você!

    Bjo

    Luzia

    ResponderExcluir
  3. É muito bom conhecer e trabalhar com pessoas incentivadoras desta nossa educação pois o amor é o ponto chave para qualquer exercicio de profissão, um abraço da Vera.

    ResponderExcluir
  4. Em educação só mesmo a experiencia é que nos mostra os caminhos da atuação. Não podemos perder de vista a criticidade num contexto de políticas públicas sempre em mudança.

    Nidia e Angela

    Supervisoras

    ResponderExcluir